Sistema de Gestão da Qualidade | ISO 9001

O Sistema de Gestão de Qualidade é uma ferramenta de controlo e padronização de processos, permitindo também a avaliação da eficácia das ações tomadas pelas organizações, com foco na satisfação do cliente e na procura da melhoria contínua da produção correspondente aos produtos ou serviços prestados.

Visto normalmente como algo que tem como objetivo auxiliar as organizações a implementar novas ações e a ter “mais qualidade”, o Sistema de Gestão da Qualidade compreende todas as ações que possam de alguma forma interferir na qualidade do produto e/ou serviço, ou no modo como a qualidade é percebida pelo cliente/consumidor.

Principais benefícios:

    • Melhoria do desempenho da organização;
    • Aumento da eficiência organizativa;
    • Criação de uma cultura de melhoria contínua;
    • Melhoria da notoriedade e imagem no mercado;
    • Possibilidade de acesso a novos mercados.

Princípios de gestão da qualidade:

Foco no Cliente - Sistema de Gestão da Qualidade
Liderança - Sistema de Gestão da Qualidade
Comprometimento das pessoas - Sistema de Gestão da Qualidade
Abordagem por processos- Sistema de Gestão da Qualidade
Melhoria - Sistema de Gestão da Qualidade
Tomada de decisão - Sistema de Gestão da Qualidade
Gestão das Relações - Sistema de Gestão da Qualidade
Foco no Cliente - Sistema de Gestão da Qualidade
Liderança - Sistema de Gestão da Qualidade
Comprometimento das pessoas - Sistema de Gestão da Qualidade
Abordagem por processos- Sistema de Gestão da Qualidade
Melhoria - Sistema de Gestão da Qualidade
Tomada de decisão - Sistema de Gestão da Qualidade
Gestão das Relações - Sistema de Gestão da Qualidade
previous arrow
next arrow

 

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das oportunidades para o seu negócio.

Estado do Aviso: ABERTO

Se achou interessante, PARTILHE !

Artigos relacionados

Escreva o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao Topo